‘Anderson Silva não vai participar das Olimpíadas’, garante empresário Jorge Guimarães Reviewed by Momizat on . Após ser pego no exame antidoping, no UFC 183, quando derrotou Nick Diaz, Anderson Silva declarou publicamente seu desejo de colocar seu taekwondo em pratica e Após ser pego no exame antidoping, no UFC 183, quando derrotou Nick Diaz, Anderson Silva declarou publicamente seu desejo de colocar seu taekwondo em pratica e Rating: 0
Você está aqui:Home » DESTAQUES » ‘Anderson Silva não vai participar das Olimpíadas’, garante empresário Jorge Guimarães

‘Anderson Silva não vai participar das Olimpíadas’, garante empresário Jorge Guimarães

Anderson Silva TaekwondoApós ser pego no exame antidoping, no UFC 183, quando derrotou Nick Diaz, Anderson Silva declarou publicamente seu desejo de colocar seu taekwondo em pratica e que iria buscar uma vaga nas olimpíadas de 2016.  Mas durante uma entrevista ao site PVT, seu empresário, Jorge Guimarães, o Joinha, anunciou que os planos de “Spider” de participar dos jogos RIO2016, já foram deixados de lado.

Essa questão da Olimpíada já foi descartada. O Anderson não vai participar de Olimpíadas. Ele agora está esperando o veredito da Comissão Atlética, que deve estar saindo em breve. Estamos aguardando, vamos ver se vai haver punição e de quanto tempo vai ser. Ele tem treinado, o Anderson é um cara que não para de treinar nunca. Ele está se mantendo ativo”.

O ex-campeão dos médios aguarda julgamento,  mas uma possível condenação não o impediria de participar da seletiva, pois a comissão atlética de Nevada, nos Estados Unidos, não é filiada à agência mundial antidopagem.

Por Esporte interativo

Comentários

comentários

Sobre o autor

Redação Esporte Alagoas
Equipe de Redação

O Esporte Alagoas é o maior portal de notícias esportivas de Alagoas. Aqui, acompanhamos todas as modalidades esportivas praticadas no estado. Entre em contato conosco e e conheça nossas propostas de parceria. Esporte Alagoas, Vivemos o esporte!

Número de entradas : 1382

© 2013 - 2015 - Desenvolvido e Hospedado por Giga WS

Voltar para o topo