Após vitória em Maceió, Marechais empata fora de casa e é bicampeão do Velho Chico Bowl | Esporte Alagoas Reviewed by Momizat on . BI-CAMPEÃO!!! Uma palavra define esse Bowl, SUPERAÇÃO, com um bom resultado feito no primeiro jogo em casa (21x07), os alagoanos viajaram até Nossa Senhora do S BI-CAMPEÃO!!! Uma palavra define esse Bowl, SUPERAÇÃO, com um bom resultado feito no primeiro jogo em casa (21x07), os alagoanos viajaram até Nossa Senhora do S Rating: 0
Você está aqui:Home » DESTAQUES » Após vitória em Maceió, Marechais empata fora de casa e é bicampeão do Velho Chico Bowl | Esporte Alagoas

Após vitória em Maceió, Marechais empata fora de casa e é bicampeão do Velho Chico Bowl | Esporte Alagoas

Maceió Marechais Futebol Bicampeões Torneio Velho ChicoBI-CAMPEÃO!!! Uma palavra define esse Bowl, SUPERAÇÃO, com um bom resultado feito no primeiro jogo em casa (21×07), os alagoanos viajaram até Nossa Senhora do Socorro-SE no último sábado (28) para enfrentar o seu maior Rival, o Sergipe Redentores. E a curiosidade acabou ficando por conta do placar, um 00×00 histórico entre as duas equipes e quem sabe até no Futebol Americano Nacional.

Com apenas 28 atletas e muitos desfalques, os Marechais tiveram que jogar com muita garra para segurar a forte equipe do Redentores, que estava com sua equipe completa e mostrou uma grande melhora desde o último jogo em Maceió.

O que eles não contavam era com uma tarde inspirada do setor defensivo dos alagoanos, com uma defesa bem postada, comandada pelo Coordenador Defensivo Deivid Carneiro, o tricolor alagoano conseguiu segurar o zero no placar, que por muitas vezes esteve perto de ser tirado.

O Ataque alagoano não conseguiu impor seu jogo aéreo dessa vez, sem seus principais recebedores, o jeito foi optar pelo jogo terrestre que teve seus altos e baixos. Com uma defesa mais bem postada do time Sergipano, acabou dificultando de vez para os Marechais.

O Tricolor Alagoano volta a campo dia 04.06, irá pegar a estrada com destino a cidade de Recife-PE para enfrentar a forte equipe do Recife Pirates, no Estádio dos Aflitos. Esse é o ultimo amistoso preparatório da equipe, que só entrará em campo novamente dia 16.07, pela primeira partida válida da Liga Nordeste de Futebol Americano.

O Esporte Alagoas está acompanhando todos os esportes para trazer a melhor informação possível para você, internauta.

Por Redação Maceió Marechais

Comentários

comentários

Sobre o autor

Redação Esporte Alagoas
Equipe de Redação

O Esporte Alagoas é o maior portal de notícias esportivas de Alagoas. Aqui, acompanhamos todas as modalidades esportivas praticadas no estado. Entre em contato conosco e e conheça nossas propostas de parceria. Esporte Alagoas, Vivemos o esporte!

Número de entradas : 1382

© 2013 - 2015 - Desenvolvido e Hospedado por Giga WS

Voltar para o topo