CSA x CRB Sub-20: Primeira partida da final termina em 1×1 Reviewed by Momizat on . Aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) no Estádio Rei Pelé, a primeira partida da grande final entre CSA e CRB do Campeonato Alagoano Sub-20. O jogo termino Aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) no Estádio Rei Pelé, a primeira partida da grande final entre CSA e CRB do Campeonato Alagoano Sub-20. O jogo termino Rating: 0
Você está aqui:Home » DESTAQUES » CSA x CRB Sub-20: Primeira partida da final termina em 1×1

CSA x CRB Sub-20: Primeira partida da final termina em 1×1

143790021Aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) no Estádio Rei Pelé, a primeira partida da grande final entre CSA e CRB do Campeonato Alagoano Sub-20. O jogo terminou em 1×1 com gols de Bruno para a equipe alvirrubra e Robson Jr. para a equipe do azulão. Os times voltam a jogar na próxima quarta-feira (02 de Outubro) quando definem quem será o grande campeão alagoano do ano de 2013. Caso o CSA vença, sagrar-se bicampeão já que venceu o campeonato do ano passado. Para o CRB, resta vencer a competição e acabar com a sequência de vitórias do Azulão do Mutange que até o momento encontra-se invicto na competição.

A torcida do CSA compareceu à partida, jogo este que ficou marcado por algumas cenas lamentáveis, dentro e fora do estádio. Sentindo que a segurança deste jogo não seria lá das mais tranquilas, algumas torcidas do CRB (clube visitante) enviaram ofícios, decretando seus respectivos não comparecimentos à partida, a fim de evitar possíveis confrontos. Segundo alguns torcedores, houve confusão e até tiros, cenas estas que só empobrecem o esporte e contribuem para o afastamento dos verdadeiros torcedores e admiradores do futebol.

Lembrando que, caso o jogo de volta termine empatado, independente do resultado (0×0, 1×1, etc.) o jogo será definido nas prorrogações e cobranças de penalty.

Comentários

comentários

Deixe um comentário

© 2013 Desenvolvido e Hospedado por Giga WS

Voltar para o topo