atalaia-morte-taekwondo3

atalaia morte taekwondo2É com pesar que comunicamos  o falecimento de uma das grandes referências do Taekwondo alagoano, o professor Erinaldo Atalaia, que foi brutalmente assassinado neste final de semana. Não obtivemos detalhes do ocorrido, mas independente do que aconteceu, temos a certeza de que o esporte alagoano, num todo, está de luto.

O mestre sempre era visto como uma pessoa pacata e honesta, mantendo as tradições de disciplina que aprendeu com seus pais e com a própria modalidade. Apaixonado pelo Taekwondo, com o grau de 3º DAN, foi referência para muitas gerações que, hoje são grandes atletas na modalidade.

Receberia no próximo evento em Maceió que acontece dia 06, o certificado de graduação de 3º DAN, concedido pela Confederação Brasileira de Taekwondo, diretamente das mãos do Gran Mestre e presidente da Federação Alagoana de Taekwondo, Gilberto Silva.

Os parentes, atletas e amigos prestaram as últimas homenagens na própria casa do professor, onde o corpo foi velado. Já o sepultamento, aconteceu por volta das 16h no Cemitério São Luiz na Santa Amélia.

Seu filho, Eddy Atalaia deixou os mais sinceros agradecimentos ao apoio que recebeu de todos os amigos, parentes, vizinhos, além do carinho de todos que tiveram a satisfação de conhecer e conviver com o mestre durante estes longos anos.

Nós do Esporte Alagoas, prestamos solidariedade com todos os familiares, desejando-lhes todo conforto possível. Nossos mais sinceros pêsames.

Comentários

comentários