Nas semifinais, CRB/FAT vence Jambo/Fênix e está na final do Alagoano de Basquete 2015 | Esporte Alagoas Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_15053" align="alignright" width="300"] Foto: ASCOM CRB Basquete[/caption] O CRB/FAT venceu neste final de semana a equipe do Jambo por p [caption id="attachment_15053" align="alignright" width="300"] Foto: ASCOM CRB Basquete[/caption] O CRB/FAT venceu neste final de semana a equipe do Jambo por p Rating: 0
Você está aqui:Home » ESPORTES DE QUADRA » Basquete » Nas semifinais, CRB/FAT vence Jambo/Fênix e está na final do Alagoano de Basquete 2015 | Esporte Alagoas

Nas semifinais, CRB/FAT vence Jambo/Fênix e está na final do Alagoano de Basquete 2015 | Esporte Alagoas

CRB Fat vence Jambo Campeonato Alagoano Basquete

Foto: ASCOM CRB Basquete

O CRB/FAT venceu neste final de semana a equipe do Jambo por por 58×51, garantindo assim, a vaga na final do Campeonato Alagoano 2015 de Basquetebol.

Num jogo bem disputado o Galo dominou o placar desde o início do jogo, colocando em prática seu jogo coletivo, aliado à uma boa defesa. Estes foram fatores determinantes para a vitória e conquista da vaga para final. Eduardo e Vitor foram os cestinhas da equipe do Galo, com 15 pontos cada.

O CRB Basquete / Faculdade FAT está na luta pelo bicampeonato, já que, tivera sido campeão estadual, diante do Carcará / Clube de Engenharia ano passado.

Este ano, o Campeonato Alagoano de Basquetebol terá uma novidade. Trata-se de que, na grande decisão, haverá uma série de melhor de três jogos, que ocorrerão no último fim de semana de novembro.

Fiquem atentos às datas dos jogos e boa sorte às equipes.

Comentários

comentários

Sobre o autor

Redação Esporte Alagoas
Equipe de Redação

O Esporte Alagoas é o maior portal de notícias esportivas de Alagoas. Aqui, acompanhamos todas as modalidades esportivas praticadas no estado. Entre em contato conosco e e conheça nossas propostas de parceria. Esporte Alagoas, Vivemos o esporte!

Número de entradas : 1382

© 2013 - 2015 - Desenvolvido e Hospedado por Giga WS

Voltar para o topo