Taxista encontra documentos de atleta de Taekwondo na Ponta Verde Reviewed by Momizat on . O taxista informou que encontrou próximo ao Supermercado Palato, onde trabalha Um taxista identificado como Alexandre Nascimento entrou em contato com a redação O taxista informou que encontrou próximo ao Supermercado Palato, onde trabalha Um taxista identificado como Alexandre Nascimento entrou em contato com a redação Rating: 0
Você está aqui:Home » DESTAQUES » Taxista encontra documentos de atleta de Taekwondo na Ponta Verde

Taxista encontra documentos de atleta de Taekwondo na Ponta Verde

documentos perdidos atleta Taekwondo AlagoasO taxista informou que encontrou próximo ao Supermercado Palato, onde trabalha

Um taxista identificado como Alexandre Nascimento entrou em contato com a redação do Esporte Alagoas, informando que encontrou na noite desta sexta-feira (01) os documentos de um atleta alagoano de Taekwondo, mais precisamente, nas proximidades da Ponta Verde (próximo ao Supermercado Palato).

Foram encontrados os documentos de habilitação do atleta, além da carteira da Confederação Brasileira de Taekwondo.

Nome do atleta: Claudemir Pinheiro da Silva

Caso alguém conheça o atleta, entrem em contato com o telefone do taxista que está aguardando ansiosamente para devolver os respectivos documentos.

Contato de Alexandre Nascimento: 9 8806-1159

Comentários

comentários

Sobre o autor

Redação Esporte Alagoas
Equipe de Redação

O Esporte Alagoas é o maior portal de notícias esportivas de Alagoas. Aqui, acompanhamos todas as modalidades esportivas praticadas no estado. Entre em contato conosco e e conheça nossas propostas de parceria. Esporte Alagoas, Vivemos o esporte!

Número de entradas : 1382

© 2013 - 2015 - Desenvolvido e Hospedado por Giga WS

Voltar para o topo