CRB-estreia-quarta-rodada-Campeonato-Alagoano-2014-1
CRB estreia quarta rodada Campeonato Alagoano 2014 (1)
O CRB/FAT venceu o jogo e manteve sua invencibilidade na competição (Foto: Arquivo/CRB Basquete)

A equipe do CRB/FAT estreia no segundo com mais uma vitória e segue firme em busca da conquista do segundo turno.

Num jogo muito disputado, a equipe do Galo da Praia, apesar de enfrentar uma equipe bastante aguerrida, soube conter o ímpeto da jovem equipe da UFAL/Clube de Engenharia e com muita paciência, soube esperar o momento certo para garantir mais uma excelente vitória.

Mais uma vez a defesa foi o fator determinante para garantir o resultado além do domínio dos rebotes que facilitaram a obtenção de posse de bola e impor um marca já marcante que foram os contra ataques, dominando assim, a equipe adversária.

Os cestinhas e destaques da partida foram Darlan de 2,10m de altura com 19 pontos pelo lado do CRB/FAT e Mathesson (o craque e camisa 10) com 10 pontos computados pelo lado do UFAL/Clube de Engenharia.

O OUTRO JOGO DA RODADA

No segundo jogo da rodada, a equipe do CRB/SOS Impressos na estreia do segundo turno mostrou uma evolução de sua equipe, fortalecendo o projeto do CRB para com o Masters e a garotada do clube

O CRB Masters se prepara para a disputa do pernambucano de basquete da categoria no ano que vem e os meninos nesse conjunto com o Masters evolui e adquire mais experiência. Esses jogadores se aprimoram visando compor o grupo principal do galo,isso faz parte do trabalho de estruturação do basquete regatiano. A equipe evolui e atingi alguns dos seus objetivos na competição ,dar ritmo e adquirir experiencia para esse grupo.

Comentários

comentários