basquete-nba
LOGO NBA
Logomarca da NBA
Imagem: Julio Accioly

No mês de Novembro haverá uma eleição que decidirá o futuro do basquete no estado de Alagoas. O mandato do atual presidente Carlinhos está chegando ao fim, abrindo assim a oportunidade de votação. Uma nova chapa intitulada como Novo Basquete Alagoas ou simplesmente NBA veio com uma ideia de mudança e novo planejamento para o esporte. A iniciativa surgiu por parte de Adriano Lopes que constituiu dentro do prazo estabelecido sua equipe para representá-lo. Segundo Adriano, o principal objetivo da chapa, caso vença é reformular o modo com que são realizadas as competições e o modo de fazer basquete.

– Acredito que Alagoas precisa desta mudança para melhorar o basquete. Temos vários projetos que, certamente serão importantes para dar este novo rumo ao nosso basquete. Sabemos que não será fácil, mas temos os caminhos, pois estudamos bem a situação real e não foi apenas um interesse meu, mas sim de todos os membros desta chapa. Basta vencer a eleição e colocar as ideias em prática. Sentimos que o nosso esporte precisa disso – completou Adriano.

O Novo Basquete Alagoas conta com alguns projetos que já foram apresentados para o eleitorado e servirão como base para estabelecer as mudanças em prol de um basquete renovado.

QUEM SÃO OS ELEITORES?

Os eleitores são compostos pelos clubes de basquete federados, somando um total de 09 clubes em todo o estado. O atual presidente Carlinhos também vem fazendo sua campanha eleitoral em prol de sua reeleição em busca de promover e oferecer toda sua experiência envolvida no basquete durante sua gigantesca gestão junto à Federação de Basketball de Alagoas (FBA).

OPINIÃO DO BLOGUEIRO

Uma coisa é certa… Nosso basquete só terá a ganhar com toda esta eleição, pois a maior certeza que teremos é que nosso basquete terá mudanças, independente do resultado. Desejo aos caros candidatos, boa sorte e que a eleição seja justa e plena e que vença o candidato que puder realmente oferecer o melhor pra nossa modalidade tão sofrida ao longo dos anos.

Comentários

comentários