Edcarlos Peixe - cinturão

Oxemart Delivery - Tá com fome? Baixe o aplicativo ou compre pelo site.Edcarlos Peixe não tomou conhecimento de seu adversário e desferiu uma estratégia avassaladora, garantindo assim, um nocaute no primeiro round

Fazendo parte do card principal do evento, Edcarlos Peixe venceu Carlos Piu (Faixa Preta de Jesus) por nocaute técnico, aos 2’10” do 1º round. Com a vitória, Peixe faturou o cinturão dos Galos do Gideão Cage Combat, formando um dos maiores feitos no MMA em sua carreira.

Grandes foram as lutas

O alagoano Edcarlos Peixe sempre foi fã da rotina desafiadora de treinar forte, lutar, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentava para ter que trabalhar durante o dia e só ter tempo a noite para os treinos, uma vez que, nos primeiros anos, não era possível se manter apenas com o dinheiro ganho nas lutas e ainda tendo que conciliar com o tempo para a família.

Era para lá e para cá com uma moto, levando material de treino, cuidando do corpo com uma boa alimentação e suplementação, buscando tempo pra tudo.

Os trabalhos árduos foram intensos, mas também satisfatórios, pois Edcarlos Peixe continuava crescendo gradativamente a cada adversário que enfrentava. Passando por eventos como Coliseu Extreme Fight, Maceió Fight, entre outros, Edcarlos foi aprimorando seu jiu-jitsu e, principalmente, sua trocação e defesa de quedas.

Foto: MMA4ever
Texto: Luciano Mota (Esporte Alagoas)

Comentários

comentários