crb-csa-torcidas-esporte-alagoas

Oi Pessoal, eu sou Willams Lima, e a partir de hoje estarei aqui no ESPORTE ALAGOAS, compartilhando com todos vocês meus pensamentos, minha visão e opinião, falando sobre o futebol Nacional, Nordestino e principalmente sobre o Alagoano.

CopaNE-cópiaFinal de semana feliz para torcida alagoana

Para começar, vamos falar sobre a 5ª rodada da copa do nordeste, onde tivemos nossas equipes em atividade, o CRB foi até Mossoró enfrentar o bom time do Potiguar. O jogo em si não foi dos melhores, o técnico regatiano Roberval Davino, continua fazendo experiências nos setores defensivos e no meio campo, depois de ter o time na mão durante toda pré-temporada.

Já se vão 5 jogos e ele ainda não tem um time titular, mas mesmo com todas dificuldades o CRB conseguiu uma importante vitória, o que deixou o time regatiano numa boa para carimbar sua classificação para próxima fase do Nordestão, agora a torcida tem que jogar com o time, indo para Coruripe nesta quarta-feira (05), afim de empurrar o time em busca de mais um vitória frente ao Ceará, o que lhe garante a classificação, sem a necessidade do julgamento do Potiguar, que deve perder 6 pontos, pela escalação irregular do seu goleiro na estreia contra o Treze, Acha que ta para chegar lá.

Já o CSA jogou em casa no Rei Pelé, frente ao Vitória da conquista-BA, perecia um jogo fácil, porém o Conquista começou o jogo marcando muito bem  e dificultando a vida do azulão da lagoa que durante todo o primeiro tempo não teve uma chance real de gol, a não ser os chutes de longa distancia, o 1º tempo terminou com  o 0x0 no placar.

No inicio do 2º tempo já se viu uma melhora na equipe azulina, mas o gol teimava em não sair, foi quando o arbitro expulsou um jogador do Vitória da Conquista. Daí então só deu CSA no jogo, mas em uma indecisão da zaga azulina a equipe baiana acabou abrindo o placar aos 17 minutos, mas o CSA não desistiu pois precisava ganhar o jogo, e não deu outra, depois de muita pressão Danilo e Clementino marcaram aos 30 e 48 minutos, CSA 2×1 Vitória da conquista, decretando assim sua classificação antecipada para a fase seguinte da Copa do Nordeste, mas na minha opinião foi um jogo fraco e nervoso por parte do CSA, não vejo essa equipe melhor nem pior que ninguém, apenas está com mais sorte nos seus jogos, mas tenho que parabenizar seu torcedor pela linda festa de domingo nas arquibancadas  do Trapichão.

Comentários

comentários