capa
Presidente Marcos Barbosa
Presidente Marcos Barbosa
Presidente Marcos Barbosa

Foi um domingo de muita luta. Todos acreditavam no CRB e na força de sua imensa torcida. Principalmente o presidente Marcos Barbosa e sua diretoria. Ao final da partida contra o Baraúnas, o gestor exaltou tudo que foi trabalhado neste campeonato  Brasileiro e o grande profissionalismo de todos.

“Agradeço muito minha apaixonada torcida, que sempre esteve presente e acreditou neste trabalho. Todos sabem da dificuldade de fazer futebol com poucos recursos. Mas a dedicação de cada jogador, de cada funcionário, de cada torcedor, me motiva a continuar firme no comando do clube do meu coração”, revelou o presidente.

A temporada profissional do CRB em 2013 termina neste domingo com uma grande participação na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, o título de bicampeão estadual em cima do maior rival no ano do centenário e a manutenção da vaga do Brasileirão.

“Poucos conhecem a rotina de trabalhos do CRB. Nossa meta era o acesso. Mas infelizmente faltou um ponto. Temos que seguir em frente, com coragem e raça, pois o CRB está em uma fase de crescimento dentro e fora de campo. Nosso calendário 2014 está cheio o ano inteiro e vamos aprender com os erros deste ano”, disse Marcos Barbosa.

O Galo começa em dezembro a pré-temporada visando a Copa do Nordeste. A competição começa dia 12 de janeiro e o CRB está no Grupo C: com Ceará, Treze-PB e  Potiguar-RN. Depois ingressa no hexagonal do Alagoano e ainda participa da Copa do Brasil no primeiro semestre.

Comentários

comentários