Alagoas-Esporte-11
Sampaio Correia e CRB, domingo dia 06 de Outubro, as 17h.
Sampaio Corrêa e CRB, domingo (06) às 17h.

A Delegação regatiana viaja nesta sexta-feira(04), para São Luiz, onde enfrenta a boa equipe do Sampaio Correia, que está na 8ª colocação com um jogo a menos que o CRB, mais os regatiano promete respeita indo pra cima, buscando sempre a vitória que praticamente o garante entre os 4 classificados para o mata-mata, repetindo assim, o feito  de 2001.

Para se classificar sem depender de outros resultados, o CRB precisa ganhar do Sampaio Corrêa no próximo domingo, em São Luís do Maranhão, e decidir a passagem de fase em casa diante do já rebaixado Baraúnas. Só os seis pontos nos dois jogos finais da primeira fase garantem o Galo da Pajuçara no mata-mata que decidirá o acesso à Série B. E a tarefa de bater o Tubarão no Castelão não é simples, tanto que, nesta edição da Série C, o Sampaio só perdeu uma única vez em casa, diante do Águia na décima segunda rodada.
Mas o CRB já comemorou classificação em São Luís quando precisava da vitória na última rodada de campeonato nacional. Foi na Série B de 2001, quando o time alagoano precisava de três vitórias seguidas nas três últimas rodadas e já havia vencido em casa o Nacional-AM e o ABC-RN, faltando apenas o Sampaio Corrêa, no Maranhão. E o Galo, por coincidência treinado naquela época também pelo atual técnico Roberval Davino, aplicou 2×0 no Tubarão e ficou com a vaga na fase de mata-mata da Segundadona daquele ano. O triunfo no Maranhão acabou eliminando o Fortaleza, também rival na Série C deste ano.

Sampaio Corrêa e CRB se enfrentam no próximo domingo, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís. Os dois têm chances de classificação.

Comentários

comentários