crbxceara02

crbxceara02Na noite dessa quarta-feira (05) na cidade de Coruripe, a Copa do Nordeste teve mais um grupo definido. O CRB, foi garantiu sua classificação ao vencer o Ceará pelo placar de 2×0 e, juntamente como Ceará é a próxima equipe a se classificar para a fase de mata-mata (quartas-de-final).

Já classificado, o Ceará entrou em campo com a equipe reserva e o CRB tratou de tirar proveito logo no início de partida. Com apenas dois minutos de jogo, a equipe da casa abriu o placar. O atacante Denílson, em lance polêmico, marcou para  CRB, fazendo 1×0.

Após o gol do CRB, o jogo ficou mais equilibrado e disputado no meio de campo, com poucas chances de gol. Durante a primeira etapa, poucas chances de gols e muita marcação para os dois lados.

Com uma boa marcação e um bom toque de bola, o CRB conseguiu chegar ao segundo gol, quando, aos 42 minutos, após falha da zaga alvinegra, Tozin bateu no canto e balançou as redes do goleiro Luis Carlos. A primeira oportunidade clara de gol do Ceará surgiu apenas aos 44 minutos, com um chute de longa distância de Leandro Brasília que foi pra fora.

Segundo Tempo

Com a entrada de Souza no intervalo, a etapa final começou bastante movimentada. A equipe da casa jogava para manter o placar, que garantia a classificação do CRB. Aos 10 minutos a missão do Vovô ficou ainda mais complicada. Após excelente troca de passes, o zagueiro Diego Ivo cometeu falta dura em Diego Aragão e recebeu o cartão vermelho direto.

Com um a menos, por incrível que pareça o Ceará equilibrou ainda mais a partida. O Ceará teve uma boa chance de encostar no placar, com o pênalti sofrido por Assisinho. No entanto, Rogerinho desperdiçou teve a chance de colocar “lenha na fogueira”, mas o goleiro Júlio Cesar foi lá como um gato pra salvar o CRB.

Nos minutos finais de partida, as equipes preferiram não forçar tanto. Em ritmo morno, Ceará e CRB tentaram criar oportunidades, mas preferiram se guardar para a segunda fase da competição. Fim de jogo e CRB garantido na próxima fase.

Comentários

comentários