CRB-Basquete-Campeonato-Alagoano-190

A equipe regatiana, estreante no Campeonato Alagoano 2014 e formada por jogadores da equipe Masters, além de jogadores da categoria Sub-17, jogou na manhã deste domingo (23) na quadra do Pavilhão do Basquete, no Jaraguá, contra a equipe do Carcarás/Clube de Engenharia, equipe considerada uma das favoritas ao título estadual. As dificuldades encontradas pela falta de entrosamento e também a diferença entre as idades, dificultaram o desempenho da equipe regatiana que promete, no decorrer da competição, evoluir e surpreender os adversários.

Confira as fotos da partida:

Após entrevista exclusiva com o Portal Esporte Alagoas, o pivô Gilvan Junior falou sobre o que achou da partida e suas expectativas para o decorrer da competição:

Tivemos algumas dificuldades com a mescla de jogadores, além de pouco entrosamento (temos quatro jogadores de 16 anos que foram revelados pelo Circuito Alagoano). Somos um projeto em fase de desenvolvimento. Jogamos contra um dos favoritos ao título, mas nas próximas partidas, pretendemos reduzir estas diferenças e trazer resultados mais satisfatórios.

Estamos aguardando alguns reforços que estão por vir”, destacou Gilvan Junior, pivô da equipe regatiana.

Omar Barboza, um dos pivôs e professor dos atletas Sub-17 do Colégio D’Lins também deixou seu recado à nossa equipe:

Era um resultado previsível pelas circunstâncias já mencionadas pelo nosso amigo Junior. É um passo evolutivo para o desenvolvimento do basquete e sabemos que nós somos parte integrantes deste processo. Esta mescla valoriza e muito a possibilidade de expandir o basquete em nosso colégio, uma vez que, tive o prazer de jogar ao lado destes promissores do nosso basquete estadual.

Pra nós, é importante sabermos que, como atletas do CRB Basquete, eles darão continuidade ao aprendizado fornecido pelo nosso colégio.

Felipe de Jesus, ala e um dos destaques do Carcarás/Clube de Engenharia falou com nossa equipe, destacando o resultado e expectativa para a próxima rodada:

Foi um resultado importante, no início da competição estávamos meio amarrados, meio presos na partida, mas conseguimos obter um grande resultado. Agora vamos focar na próxima partida na primeira fase que é a mais importante. Estamos treinando duro para correr em busca de outro bom resultado”, destacou o ala Felipe de Jesus.

esportealagoas-entrevista-small-final
Por Redação Esporte Alagoas

Comentários

comentários