IMG_7097-Campeonato-Alagoano-de-Basquete-CRB-SOS-Impressos
IMG_7097 Campeonato Alagoano de Basquete CRB SOS Impressos
Equipe do CRB / SOS Impressos (Foto: Luciano Mota/Esporte Alagoas)

A equipe do CRB/SOS Impressos bem que tentou impor seu ritmo no jogo de abertura da segunda rodada do Campeonato Alagoano 2014 de Basquete. Ainda com um time misto, repleto de jogadores novos e também com jogadores da equipe Masters do CRB, a equipe regatiana sofreu com a velocidade do time do UFAL/Clube de Engenharia.

EQUILÍBRIO NO INÍCIO DO JOGO

O CRB/SOS Impressos manteve o equilíbrio no início da partida, permitindo ao UFAL/Clube de Engenharia ter um placar com 5 pontos de vantagem. Com o ritmo forte do time adversário, o CRB/SOS Impressos tratou de fazer algumas substituições por jogadores mais novos, valorizando a mescla de oportunidades para atletas na competição.

Com isto, a equipe foi sentindo a pressão e errando alguns passes, perdendo posses de bola importantes, mas não se dando por vencido e marcando quase sempre com algumas jogadas valorizadas pelo rápido toque de bola.

Aos poucos, a equipe foi perdendo o controle desta pequena desvantagem e, por conta da falta de entrosamento entre os atletas, foi perdendo também o ritmo dentro de quadra. Em cada tempo, o CRB/SOS Impressos ia administrando o fôlego para continuar vivo até o fim da partida. A diferença foi aumentando gradativamente e no final, vitória da equipe do UFAL/Clube de Engenharia.

Méritos para o UFAL/Clube de Engenharia que soube explorar a velocidade, tamanha qualidade demonstraram por vários jogadores em quadra e conseguiram sua primeira vitória.

Nós viemos para a competição para trabalhar a qualidade do nosso time. Nossa equipe tem jogadores do Masters e também do elenco Sub-17 do CRB. Com isso, não tivemos tempo para treinar e isso dificulta nosso entrosamento dentro de quadra”, destacou Omar, um dos jogadores da equipe do CRB/SOS Impressos.

Estamos conseguindo fazer um basquete voltado a trazer a oportunidade de mesclar jogadores de idades variadas, o que fortalece nossos jovens com esta troca de experiência”, completou.

Confira todas as fotos do jogo:

Comentários

comentários