evt2

evt2O momento é propício para isto. Após anunciar o gerente de futebol e o técnico que comandará o CSA na temporada 2014, a expectativa, agora, refere-se aos nomes que serão contratados para o elenco azulino.

Nesta expectativa surgem as especulações que pipocam diversos nomes como possíveis contratados pelo time azulino. Os dois últimos nomes nestas bolsas de apostas são velhos conhecidos do futebol alagoano e também já vestiram a camisa do CRB.

O primeiro deles é o atacante Schwenck, artilheiro do CRB na conquista do bicampeonato alagoano. O outro é o meia Ewerton Maradona, que já teve um namoro com o CSA, mas que não havia se concretizado.

Além destes outros nomes circulam como possíveis reforços azulinos. O goleiro Gilson (ASA), o zagueiro Tiago Garça (ex-ASA), o meia Bismarck (ex-Campinense) e o o atacante Zé Paulo (ex-Campinense e ex-CRB).

O gerente de futebol do CSA, Marquinhos Mossoró não confirmou nenhum nome como contratado do CSA. Ele apenas revelou que o CSA tem uma lista de pelo menos 20 jogadores que já foram contactados pela direção azulina.

Comentários

comentários