f14t-team2

f14t-team2A Ferrari divulgou neste sábado (25) imagens de seu novo carro para a temporada 2014 da Fórmula 1. Batizado de F14T, o modelo apresentado virtualmente por Fernando Alonso e Kimi Raikkonen traz detalhes em preto e, como tendência, um bico exótico para se adequar ao regulamento do ano.

Diferente de times como McLaren e Williams, que têm um apêndice à frente do bico, ou da Lotus, cujo bico é dividido ao meio, a Ferrari apostou em um bico angulado, no qual a parte frontal do carro desce de maneira afinada.

De acordo com as informações da equipe, o novo carro é feito em fibra de carbono e conta com câmbio longitudinal semiautomático próprio. O modelo conta com oito marchas, mais ré. O motor V6 turbo de 1.6 L chega a 15 mil RPM.

A escuderia italiana foi a quinta equipe a apresentar seu carro para a temporada 2014. Antes, Force India, Williams, Lotus e McLaren exibiram seus modelos, embora apenas a McLaren tenha mostrado o carro “fisicamente”. Com exceção à Lotus, todas as equipes levarão seus modelos à pista nos testes de Jerez de la Frontera (Espanha), entre 28 e 31 de janeiro.

Confiram imagens:

#EsporteAlagoas #Fórmula1 #FormulaOne #Velocidade #ScuderiaFerrari

Comentários

comentários