csaxcrb
Clássico CSA x CRB Foto: Divulgação
Clássico da Letrinhas
Clássico da Letrinhas, decide sub-20 hoje no Trapichão

O Clássico das Multidões volta a decidir uma taça estadual neste ano. CRB e CSA se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 14:30h, no Estádio Rei Pelé, pelo segundo jogo da final do Campeonato Alagoano Sub-20.

A primeira partida terminou 1×1  e os dois times jogam por uma vitória simples para levantar o caneco. Se houver novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

A Federação Alagoana de Futebol publicou um ato na tarde da última segunda-feira (30) informando que a decisão seria de Portões fechados. O coordenador da base do CRB, Thiago Paes lamentou, mas disse que vai acatar a decisão.

– Essa polêmica dos portões fechados sempre deixamos para o extra campo. Procuramos blindar os atletas, fizemos o trabalho de campo, motivação, concentração. A gente lamenta, mas acata – disse o dirigente regatiano.

Paes disse ainda que espera um jogo duro por se tratar de um clássico.
– Com certeza (é um jogo difícil), é um clássico, os dois principais times do estado decidindo no Trapichão. Vai ser um jogo duro. O time do CSA agora nos conhece melhor, nós também o conhecemos – completou.

Comentários

comentários