Campeonato-Alagoano-CRB-Faculdade-FAT-X-Carcarás-223
Foto: Luciano Mota / Esporte Alagoas
Foto: Luciano Mota / Esporte Alagoas
Darlan foi o cestinha da partida com 25 pontos (Foto: Luciano Mota / Esporte Alagoas)

Num jogo emocionante que ficou marcado pelas lesões e desfalques, o CRB/FAT correu atrás do placar durante toda a partida para mostrar que não sentira falta de alguns jogadores em quadra. A equipe adversária, por sua vez, chegou a abrir 20 pontos de vantagem ao longo do jogo. A partida terminou com o placar de 65 x 61.

Os cestinhas da partida foram o grande (2,10m de altura) pivô Darlan pelo lado do CRB/FAT com 25 pontos e David pelo Carcarás/Clube de Engenharia com 19 pontos computados na partida.

O Galo da Praia que sofreu com algumas lesões no grupo, foi buscar o placar reduzindo a diferença gradativamente até chegar aos números de apenas 3 pontos de diferença, restando poucos segundos para o final da partida. Após a conversão de uma cesta num lance livre, o resultado foi sacramentado.

A torcida que compareceu ao Ginásio para prestigiar o jogo entre as equipes, ficaram tensos até o apito final, pois o jogo proporcionou a todos os presentes, uma demonstração clara de equilíbrio na partida, algo que há muito tempo não era visto no basquete em Alagoas.

O CRB/FAT foi superando aos poucos as dificuldades encontradas na partida, mas não havia tempo para mais nada e a equipe comandada pelo coordenador técnico Shampoo terminou conhecendo assim, sua primeira derrota na competição. A equipe agora se prepara para o último jogo do 2º turno. Como já venceu o primeiro o Galo da Praia é o único clube que já está garantido na final e aguarda o seu adversário para decidir quem será o campeão estadual de basquete. O Galo chega em sua curta existência à sua primeira final com esse grupo.

Comentários

comentários