joaozinho-paulista-crb-esporte-alagoas
Joãozinho ao lado de Silva Cão, ídolos do CRB. Ambos jogaram na década de 80.
Joãozinho ao lado de Silva Cão, ídolos do CRB. Ambos jogaram na década de 80 e marcaram muitos gols (Foto: GloboEsporte)

O grande ídolo do CRB de longas e longas datas não é mais funcionário do Clube que mais defendeu a camisa. Ex-jogador, craque e maior artilheiro da história dos campeonatos alagoanos, chegou a marcar invejáveis 160 gols nos anos 80. Sem contar o fato de que, por diversas era o “quebra galho” do CRB quando assumia como técnico durante a saída dos técnicos que renunciavam ao cargo ou eram demitidos.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Marcos Barbosa que também informou os motivos:

Ele estava de seguro-desemprego e trabalhando em outro canto, ou foi em Murici ou em União dos Palmares e não voltou a trabalhar no clube. Por isso ele não segue. Independente disso o Joãozinho continua sendo meu ídolo, o ídolo do CRB, mas não mais funcionário”, declarou o presidente.

Galoface-Joaozinho-Paulista-CRB-EsporteAlagoas

O jogador que, tantas glórias deu a torcida, continuará sendo lembrado pelas jogadas, lances e maestria de quem foi o “Rei Pelé” do Galo da Praia.

Nos momentos em que estava doente, chegou a receber homenagens com direito a uma faixa da Torcida Galoface, uma das torcidas organizadas do CRB. Entretanto, todas as torcidas organizadas manifestaram apoio ao ex-atleta e dirigente do clube alvirrubro.

 

 

Fonte: TNH1

Comentários

comentários