roberto-firmino-selfie-original
Foto Original (reprodução/instagram)

O jogador alagoano Roberto Firmino tinha, há alguns meses, postado uma foto que, logo após chegou a ser mostrada na internet como se tivesse deixado à mostra as partes íntimas de sua noiva, a modelo Larissa Pereira. Isto virou febre nas redes sociais e gerou muitos comentários na internet. Após o gol marcado pelo jogador contra a Áustria, no último dia 19, pela Seleção Brasileira, a imagem ganhou novamente proporção e foi compartilhada nas redes sociais e até noticiadas em importantes sites do país. Entretanto, a imagem não passa de uma mera montagem.

A foto original, postada há quase um ano com a legenda: Noite luxo’s com o AmorDaVida. LáriLorenZa amoMuitao. #matandoaSaudds. #TEAMO” , mostra o jogador em uma comemoração regada a taças de champanhe com sua noiva. A imagem foi manipulada de forma que, entre o braço esquerdo do atleta e a taça que ele segura na mão, aparecesse as partes íntimas da mulher.

O jogador não se pronunciou sobre a montagem e apagou a foto original algum tempo depois da repercussão tomada na internet. Mas é certo que a imagem que viralizou entre os usuários da rede não passa de uma montagem.

Firmino e Larissa estão noivos desde outubro deste ano. A moça, que está grávida do jogador, trabalha como modelo e mora com o Firmino na Alemanha, onde ele atua pela equipe do Hoffenheim.

Por Eduardo Vieira/Minuto Esportes

Comentários

comentários