bogee

volante-bogeJogador de intensa qualidade, o craque Bogé que já havia atuado pelo Cuiabá entre 2011 e 2013, está de volta ao “Dourado”. O volante que estava atuando no CRB-AL, rescindiu contrato nesta segunda (5) com o clube alagoano e partiu de volta para a capital mato-grossense. A torcida já conhece bem o futebol e a qualidade de Bogé e, ao que se espera será muito bem recebido pela torcida dourada.

A passagem de Bogé pelo CRB não foi lá das melhores, pois o jogador teve atuações boas e ruins, alternando no Campeonato Alagoano. Sentindo a distância de seus familiares, o volante voltou para o Cuiabá e vai trabalhar novamente com o treinador Luciano Dias, seu comandante na campanha do Campeonato Brasileiro da Série D, em 2012. Mesmo sendo um xodó da torcida do Dourado, Bogé não terá vida fácil em seu retorno ao clube, já que sua posição é disputada por cinco jogadores: Danilo Baía, Everton Cezar, Bosco, Vinicius Kiss e Gean.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, em Lucas do Rio Verde, onde receberá o Treze, em jogo válido pela terceira rodada da Série C 2014.

Fonte: Esporte Alagoas com Série C

Comentários

comentários